Você: O mentiroso!

16 abr

Bom dia, primeiro quero logo avisá-los que estou com sono, muito sono. Mas feliz, muito feliz. Feliz porque ficarei livre do meu chefe a semana toda (assim espero) e com sono porque fui dormi quase 1h, para acordar as 5h, então, não poderia ter outro resultado a não ser sono.
Hoje irei falar sobre o segundo rapaz que fiquei. Ele é “O mentiroso”.

Não teria imagem melhor para descrever o que faço...

Conheci o dito cujo por meio de um colega, ele queria sair comigo, ai nos encontramos e ele havia encontrado dois amigos dele minutos antes de eu chegar, um dele era “o mentiroso”. Eu gostei dele.

Logo adicionei ele nas redes sociais e conversamos algumas vezes. Trocamos telefone e um dia ele me mandou uma msg, e então saímos, fomos ao cinema. Ficamos neste dia, e foi bom, ele falou que tinha gostado de mim do primeiro dia que me viu.

Em fim, saímos mais algumas vezes na mesma semana, e na próxima, e na outra… Ficamos uns dois meses nos vendo. Ele me chamou para viajar, mas não deu certo. Ficamos um tempo sem nos falar e depois voltamos, e continuamos nos vendo, então começou a canalhice…

Homens são mil vezes mais complicados do que as mulheres. Nós somos indecisas, bipolares, controladoras…. Mas homens são falsos, indecifráveis, confusos… E o pior: “chavequeiro”. Eu não tenho experiência o suficiente para conseguir detectar um cafajeste, mas estou começando a achar que só atraio este tipo. Sempre caio nessa conversinha mole (vocês vão ver como eu cai novamente).

Em um dos dias que nos vimos, ele me chamou para viajar com ele, só nos dois. Fiquei surpresa de primeira, mas aceitei, pois gosto de ficar com ele. Ficamos então de ver um local legal…

Na outra semana era o aniversário dele, e durante a semana marcaram uma festa, e adivinhem? Ele não me convidou. Não falou mais comigo, não deu sinal de vida. E desta vez eu não fui atras dele.

Fiquei tão mal com isso, ficamos umas três semanas sem nos falar, aiiiii… “O mentiroso” publicou vários textos em uma rede social sobre sua atual conquista, e aproveitei um dos textos para dar uma resposta. Falava sobre caráter, hipocrisia… Respondi de uma maneira adequada (por sem publicamente), mas buscando deixar claro o quanto este tipo de pessoa é maléfica, que no caso seria ele, mas o cabeçudo não percebeu, ou quis das uma de “joão sem braço” e gostou do que escrevi, e dali dois dias me ligou.

Eu deveria para por aqui, o que vem a seguir não deveria ter ocorrido, mas aconteceu, então devo contar. Aliás, tenho que terminar esta parte fútil do blog logo, pois só escrevi isso até agora.

Fiquei muito surpresa com ligação, e não conversamos muito. No dia seguinte mandei uma mensagem falando que não havia ficado feliz com o que havia ocorrido e que não era o tipo de pessoa que ele estava pensando que sou, pois as suas atitudes não condiziam com o comportamento que veria ter. Ele logo me respondeu falando que não era nada disso… Isso acabou que nos encontramos a noite e ficamos conversando por um tempo.

Olha como as pessoas conseguem fazer das relações humanas uma baita de uma confusão, não?

Conversando sobre o que havia acontecido, sobre a viajem, sobre o niver. Ele me deu uma dúzia de palavras falsas, e eu cai. Sabia que não deveria, mas “voltamos”. Então ele combinou comigo de manter contado. Devido ao fato do que falei sobre não saber lidas com situações assim (isso merece um post a parte). E voltamos a ficar! Ridículo

Uma resposta to “Você: O mentiroso!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Relação-não-relação « Ex-namorada, e agora? - 17 de abril de 2011

    […] sair com ele nos finais de semana, mas nunca dava, e o fato dele ficar sem falar comigo… (a continuação sobre ele está em outro post). O comportamento dele me deixou bem confusa. E o fato dele não falar meu nome para as outras […]

Deixe um comentário

