O patinho feio!

16 abr

Quando terminamos um namoro enfrentamos um problema: o que fazer? Como fazer? Entre outros milhares. Um dos maiores problemas que estou enfrentando e em me relacionar com as pessoas. Nunca fui de ficar em rodinha conversando, sair depois das aulas, depois do trabalho para bater papo, e isso fez com que me tornasse uma pessoa fraca. Com um namorado, você cria um laço, que acaba deixando você confortável na maioria das situações, fazendo com que você saiba articular a situação, podendo, por exemplo, participar de em uma conversa aleatória.

Mas mesmo assim, sempre tive dificuldade nisso.

Os meus amigos não percebem, pois com eles eu consigo. Mas não sou uma pessoa de muitos amigos e não consigo resgatar assuntos rotineiros, acontecimentos engraçados para manter um diálogo com quem não conheça. Isso me atrapalha e muito, só depois de conhecer a pessoa um tempo, consigo colocar a cabeça para funcionar e estabelecer um diálogo.

E agora que não tenho mais o meu menininho por perto, isso fica potencializado.

Eu meio que me sinto excluída. Simplesmente não consigo me entrosar facilmente.

(o foco deste post já se foi, e nem deixou uma cartinha)

Agora eu preciso me redescobrir, me jogar no mundo… Ler, ouvir, ver, discutir…. Saber construir. Isso não é uma tarefa fácil, eu sei disso, estou atrasada.

=/..... xD

Deixe um comentário

