O primeiro…

6 abr

Passando toda a fase de choro (que não tinha bem passado), algumas coisas engraçadas começaram a acontecer: pessoas ressurgindo das profundezas do mar sem fim (filme lindo por sinal). Incrível! Pessoas que nem lembrava que me conhecia se manifestaram quando nas redes sociais comecei a ser apresentada com um perfil “solteira”. Realmente incrível, isso nuca havia ocorrido, foi um momento de acordar o Ego, tirar o poeira, mandar ele tomar um banho e colocar um belo terno. Gente, não estou querendo me achar, nunca fui disso, mas isso é muito bom para qualquer mulher. Você senti que existem pessoas no mundo que te admiram, mesmo que seja só a aparência no começo.
O primeiro rapaz com quem fiquei vamos chamá-lo aqui de Fanboy . Eu já havia dado um beijo neste rapaz antes mesmo de começar a namorar, eu era louca por ele, não louuuuca, mas louca, entende? Mas uma hora eu fiquei de saco cheio de ficar tentando conversar com ele, ser legal, então comecei a falar apenas o básico com ele. E não é que ele começou a falar comigo? Por que vocês homens têm dessas coisas? Não é mais fácil manter um diálogo quando a menina também está afim disso? Precisa mesmo esnobar, para depois, quando ela começar a fazer isso vocês começarem a se mexer? Realmente não entendo… Em fim, depois do beijo que ele me deu, ele sumiu. Desapareceu, tomou pó-de-pirlimpimpim. E eu fiquei sem entender nada. Ele sempre foi daqueles de fazer gracinhas, paquerar, ficar falando que é louco… Mas nunca havia acontecido nada. E quando aconteceu eu fiquei tão surpresa, eu realmente não esperava. Então foi só isso que aconteceu. Alguns meses depois eu comecei a namorar, mal falava com ele.
Assim que terminei ele voltou a conversar comigo, trocamos telefone, e um dia ele me ligou. Conversamos por um bom tempo, e continuamos por um tempo pela net.
Mas depois de um mês mais ou menos, e nada, as conversas foram diminuindo e minha paciência também, então parei de ficar curtindo as coisas dele no face (que coisa horrível de se declarar). E não é que do nada ele me chama para ir no cinema? Eu fui (lógico). Ele enrolou o filme todo (ah, escreverei logo um post exclusivo sobre eu e o cinema após ter me tornado ex-namorada), e nada. Quando estávamos indo embora finalmente um beijo., e alguns outros.
Desta vez ele não desapareceu, continuou a falar comigo. Um tempo depois começou com a história de saudade, que queria me ver novamente, mas nada até agora. Eu parei de chamar ele para sair, e confesso que nem me interessa mais, ai mais se eu conseguisse entender o que se passa nessas cabecinhas.

Deixe um comentário

